Primeira noite no #Buíquefrio anima final de semana no interior de Pernambuco

Em clima de Festival de Inverno, a cidade de Buíque está sediando a 3ª edição do evento denominado BUÍQUE FRIO, Queijos, Vinhos e + Sabores, entre os dias 28, 29 e 30 deste mês de julho. O evento que é realizado pela Associação Comercial de Buíque, em parceria com a Prefeitura Municipal, Sesc e comércio local, vem tomando uma grande proporção devido a sua total organização e estrutura. Nesta edição, o público dispõe de uma área com mais de 600 metros quadrados coberta, com tendas e barracas de bebidas e gastronomia em geral.
E para abrir as portas do evento, ontem, (28/07) quem subiu ao palco e deu seu show foi o cantor Tenório Barros, que animou um público de milhares de pessoas e esquentou o frio que rapidamente chegou a casa dos 15°. Logo em seguida foi a vez do show super romântico da dupla Ycaro e Vitório, que tem seu nome consagrado e sua passagem garantida em outros eventos realizados pela ACB, com o espaço do evento lotado, a dupla levou a galera presente a cantar e se encantar com um verdadeiro show coberto com muita gente bonita e elegante, muito vinho e tudo que há de melhor para se degustar nessa época aqui em Buíque.

E hoje, quem sobe no palco do BUÍQUE FRIO é Kleber Araújo e a banda Song Livre.com que de dará início a partir da 21h. Venha fazer parte dessa festa.
Poste sua foto e escreva. #buiquefrio  e apareça nas mídias sociais dessa maravilhosa festa.












 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO