ULTRAPASSANDO BARREIRAS ,DE FAMÍLIA HUMILDE JACAREZINHO, ALÉM DE DESIGNER GRÁFICO VIRA DJ E MOSTRA QUE VALE APENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA.


Eleito por dois anos consecutivos como o melhor Designer Gráfico do município de Buíque, onde aos 10 anos de idade começou a usar a tecnologia a seu favor para inventar e criar artes gráficas, para depois, aos 17 anos de idade começou a ocupar seu lugar ao sol, se destacando por produzir   brilhantes trabalhos   numa das mais renomadas gráficas da região, á Agito Criações.

Nascido no bairro frei Damião, onde até hoje reside, Carlison de Melo Feraz, de tanto ficar conectado adotou Jakarezinho Muy Loko como nome artístico, pois em seu pensamento um dia conciliava as profissões de Designer Gráfico e Disc. Jóquei reunindo o útil ao agradável com a mesma vontade de vencer, de quando aos 10 anos de idade assim começou.

Pertencente a uma família humilde, as dificuldades encontradas na vida não foram suficientes para lhe tirar a vontade de seguir em frente e lutar para chegar onde chegou   fazendo inúmeros amigos e ganhando centenas de admiradores.

 De uma alma limpa, e um pensamento   de um grande vencedor, sua cor morena o que para muitos seria motivos de descriminação para Jakarezinho Mui Loko, loucura é não viver a vida e aproveitar das oportunidades que a proporia vida dar.

Oportunidades estas que estão atravessando   o balcão de atendimento de onde trabalha, para chegar aos salões de danças onde Carlison deixa de ser ele para se transformar no DJ Jacarezinho Muy Loko que desponta como uma das promessas do mundo da música eletrônica   executadas com o mais alto estilo através de suas picapes turbinadas embalando galeras em suas apresentações arrasando os corações nos sábados e domingos à noite nas localidades onde se apresenta.

Como todo artista que se presa tem uma agenda, a fama de Jacarezinho   saiu da gráfica e ganhou outros ares, o que já lhe rendeu uma agenda com apresentações no próximo dia 19 no Sitio do Meio, 25 no Moda Fashion em Belo Jardim e no dia seguinte, 26 na Farra da Piscina na cidade onde nasceu, cresceu e venceu.   



Fotos: Arquivo Pessoal
Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO