UM GRANDE TIROTEIO E EXPLOSÕES DE GRANDE PROPORÇÃO AGÊNCIA O BANCO DO BRASIL DE BUÍQUE É ALVO DE BANDIDOS


Por volta das 03h00min da manhã desta sexta-feira 13/01/2017 criminosos abriram fogo nas ruas de acesso à Agência do banco do Brasil, localizada na Rua Cleto Campelo em Buíque, Agreste Pernambucano. Os moradores acordaram em pânico, os tiros e a explosão puderam ser ouvidos a cerca de 03km.

A Agência ficou completamente destruída e o que restou foram escombros e muito ferro retorcido. Tamanho o poder de fogo dos bandidos. Um veículo que estava estacionado em frente à Prefeitura da cidade que fica próximo ao banco, foi fuzilado pelos marginais. Ainda não se sabe exatamente a quantidade de bandidos que fizeram parte desta investida que nem completa 01 (um) mês após algo do tipo ter ocorrido com a Agência da Caixa Econômica. Não se sabe ainda se os bandidos conseguiram levar algum dinheiro do banco explodido nesta manhã e a quantia.

Os moradores já estavam sofrendo por não poder realizar movimentação na Agência da Caixa que provavelmente só esteja funcionando no próximo mês de março. Agora então, será ainda mais difícil para os clientes da Agência do banco do Brasil.

Imagens e vídeo enviados por grupos de WatsApp.


Com informações: Buíque da Gente

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO