Vem aí o Desfile de Aclamação a Miss e ao Mister Tupanatinga 2017

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto



O grande desfile que marcará a aclamação a Miss e ao Mister Tupanatinga de 2017 será neste sábado, dia 03 de junho, no Ginásio de Esportes do bairro Novo Horizonte. Uma noite repleta de muito glamour e de beleza, com presenças de miss e mister de cidades vizinhas, onde contará também com a participação do Luan Santana cover e muita animação com Dj. Ailton Jans, a equipe Eclipso Dance e Dj Macedo.


Você não pode ficar de fora dessa!

A entrada desse evento custará apenas R$ 5,00 e um quilo de alimento não perecível.  

Não perca!!!
Sábado, dia 03 de junho a partir da 20h no Ginásio de Esportes do Novo Horizonte, em Tupanatinga.

Prefeito Sílvio Roque recebeu chaves de ônibus das mãos do Ministro da Educação Mendonça Filho e reivindica melhorias para o município de Tupanatinga


O prefeito de Tupanatinga, Sílvio Roque, foi a cidade de Gravatá nessa manhã de sexta-feira (02/06), para receber das mãos do Ministro da Educação Mendonça Filho, um novo ônibus escolar do Programa Caminho da Escola. O veículo tem capacidade para 52 pessoas e atende todas as normas de acessibilidade para transporte de pessoas com deficiência, possui também sistema de refrigeração e suspensão diferenciada, feita para facilitar o acesso em locais com poucas condições de tráfego. A solenidade de entrega aconteceu no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, na cidade de Gravatá-PE, onde aconteceu, também, o anuncio do Novo Mais Educação em Pernambuco. 


Aproveitando a ocasião, o prefeito entregou requerimento ao Ministro almejando a liberação de recursos do Governo Federal para a construção de uma escola de grande porte, no intuito de atender as demandas do município, tendo em vista a grande quantidade de prédios locados para o funcionamento de anexos, o que tem causado dificuldades ao decorrer dos dias, devido o crescimento populacional de Tupanatinga. 

"Quero compartilhar com os cidadãos tupanatinguenses mais uma conquista na área da educação, acabamos de receber das mãos do ministro de Educação Mendonça Filho mais um ônibus do Programa Caminho da Escola. Brevemente receberemos mais 3 unidades, garantindo assim transporte com segurança e de qualidade aos nossos alunos. Firmo aqui meu compromisso com uma educação de qualidade e igualitária para todos cidadãos da nossa amada Tupanatinga. O Deus dos céus é quem nos fará prosperar!", enfatiza o prefeito.

Quem esteve acompanhando o prefeito foi o secretário de Educação, José Ronaldo, que tem prestado relevantes serviços de melhorias na Educação tupanatinguense.

Com isso, Tupanatinga avança para melhor! O trabalho sério e honesto de um governo que prioriza o bem estar de seus munícipes.




TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO