Neste sábado dia 02/09/17, o clube de desbravadores Valentes do Vale, realizou uma cerimônia de admissão e investidura na Igreja Adventista localizada no Bairro São José.


O clube recebeu por meio de uma belíssima cerimônia de admissão em lenço cinco (05) novos desbravadores. Estes adolescentes foram orientados a seguirem sempre os ideais que aprenderem no clube e a cada dia mais se prepararem para servir a Deus. Durante as admissões os pais ou amigos que foram fortes influencias na vida de cada desbravador foram convidados à frente onde puderem colocar o lenço no novo desbravador.
 


Entre louvores, apresentações e exibições de vídeos, a programação foi encerrada com uma magnífica reflexão da palavra, onde temas como: o pecado de Adão e Eva, a Fé em Deus, entre outros, preparada pelo Coordenador Regional de Desbravadores Yves Anjos, destacando a importância na excelência dos trabalhos da Igreja Adventista e as atividades dos grupos de Desbravadores em todos os cantos e recantos. O clube de desbravadores Valentes do Vale tem como coordenadora local a Srª Lia, que junto com sua equipe, ao final do evento preparou uma mesa de farta de frutas para todos os presentes.


Na ocasião, agradecemos a direção da Igreja Adventista por promover esse maravilhoso projeto em nosso município, mais especificamente no Bairro São José, onde vem mudando a vida de jovens, crianças e adolescentes em todos os lugares, levando os ensinamentos da Palavra de Deus e atividades para nossos filhos. Em especial, parabenizar minha filha Karlla Francynne, que hoje cumpriu mais uma etapa de sua vida, onde muito nos alegrou neste dia que foi agraciada com seu lenço, que sem sombra de dúvidas foi muito especial para nós sua família. Agora #Júlio aventureiro e Karlla Desbravadora. Obrigado a todos.








 








Algumas fotos Gentilmente cedidas pelo jovem Artur - via whatsapp






TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO