Tupanatinga - Prefeitura realiza poda de árvores, limpeza e pintura de meio-fio

A Prefeitura de Tupanatinga, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando os trabalhos de poda de árvores, varrição e pintura de meio-fio. O mutirão segue pelas principais vias de entrada da cidade e se estenderá pelos bairros, ruas e avenidas.

Os serviços, além de serem necessidades, são também primordiais, em função da aproximação do fim de ano, onde a Prefeitura estará realizando as festividades em alusão aos 54 anos de Emancipação Política de Tupanatinga, onde, também entregará à população um leque de obras e serviços realizados em seu primeiro ano de gestão. “Peço a colaboração da população promovendo o descarte correto do lixo, não depositando entulhos em vias públicas e lotes baldios. A administração “Tempo de viver uma nova história” presa muito pela limpeza pública, e os trabalhos serão realizados por toda cidade”, disse o Prefeito, Silvio Roque.

Tupanatinga avança na Saúde - Prefeito Sílvio Roque entregará à população uma nova unidade de Saúde e 3 novas Ambulâncias para a melhoria no atendimento de todos

A Prefeitura Municipal de Tupanatinga através da Secretaria Municipal de Saúde tem a honra de convidar a população tupanatinguense a se fazer presente na cerimônia de inauguração da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Fundec, e entrega de 3 (três) novas ambulâncias que trarão melhor qualidade no atendimento aos cidadãos e cidadãs de nossa cidade.

O evento acontecerá nesta sexta-feira, 01 de dezembro, a partir das 10h da manhã e contará com a presença do Deputado Estadual Vinícius Labanca, do prefeito Sílvio Roque, lideranças locais e população em geral.

Venha prestigiar esse momento especial que celebra mais um avanço na saúde do nosso município.

Prefeitura Municipal de Tupanatinga

Tempo de viver uma nova história!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO