OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO REALIZA VÁRIAS PRISÕES E APREENSÕES EM BUÍQUE-PE

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadasNo dia de hoje 23.03.2018, também foi dado cumprimento também a um mandado de busca e apreensão na residência de um policial aposentado, o qual está sendo acusado de agressão por violência contra a mulher, bem como ter ameaçado ela e os filhos com armas de fogo. Sendo apreendido 01 (um) revólver e 01 (um) rifle em sua residencia. O inquérito policial está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Buíque e será remetido ao fórum.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoasNo dia hoje, dia 23/03/2018, na cidade de Buique, no âmbito da operação Força no Foco, foi dado cumprimento por policiais civis com apoio da Polícia militar ao Mandado de Busca e Apreensão do adolescente *S. W. L. B*. A internação do adolescente é em decorrência de investigação do ato infracional equiparado ao tráfico de drogas. Após as formalidades legais o adolescente foi encaminhado à Funase ficando a disposição da justiça desta Comarca. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Buique seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combater à criminalidade.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoasNo dia hoje, dia 23/03/2018, na cidade de Buique, no âmbito da operação Força no Foco, foi dado cumprimento por policiais civis e militares ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do investigado *FABIO OLIVEIRA DE MOURA*, de alcunha FABIO. A prisão cautelar é em decorrência de investigação da prática delitiva de Furto Qualificado. A referida investigação faz referência ao furto que aconteceu no COLEGIO VIGARIO, o qual foi elucidado pela Delegacia de Buíque. Após as formalidades legais o preso foi encaminhado ao sistema prisional ficando a disposição da justiça desta Comarca. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Buique seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combater à criminalidade.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoasNo dia hoje, dia 23/03/2018, na cidade de Buique, no âmbito da operação Força no Foco, foi dado cumprimento por policiais civis com apoio da Polícia militar ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do investigado *JOSÉ UILDO ELOI DA SILVA*, vulgo *UIDO*. A prisão cautelar é em decorrência da investigação do Latrocínio ocorrido no dia 07/02/2018, no interior de um Posto de Saúde, em construção, localizado próximo à Feira Livre, tendo como vítima ANTONIO LEONCIO. Após as formalidades legais o preso foi encaminhado ao sistema prisional ficando a disposição da justiça desta Comarca. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Buique seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combater à criminalidade.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoasNo dia hoje, dia 23/03/2018, na cidade de Buique, no âmbito da operação Força no Foco, foi dado cumprimento por policiais civis com apoio da Polícia militar ao Mandado de Prisão em desfavor do investigado *ANDERSON ALVES DOS SANTOS*, vulgo *cabeção*. A prisão cautelar é em decorrência da investigação do Homicídio Tentado ocorrido no dia 12/03/2018, na Praça Major França, de frente a igreja, Centro desta cidade. Após as formalidades legais o preso foi encaminhado ao sistema prisional ficando a disposição da justiça desta Comarca. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Buique seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combater à criminalidade.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
No dia hoje, dia 23/03/2018, na cidade de Buique, no âmbito da operação Força no Foco, foi dado cumprimento por policiais civis com apoio da Polícia militar ao Mandado de Prisão em desfavor do investigado *PAULO AVELINO DA SILVA*, de apelido PAULO ALEIJADO. A prisão cautelar é em decorrência da investigação do Homicídio Tentado ocorrido no dia 31/12/2017, na Vila João Godoy, nesta cidade. Após as formalidades legais o preso foi encaminhado ao sistema prisional ficando a disposição da justiça desta Comarca. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Buique seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combater à criminalidade.


Fonte: Facebook da Delegacia de Polícia Civil de Buíque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO