A Tradicional festa carnavalesca de Tupanatinga acontecerá sim! e será com certeza, uma das melhores do interior pernambucano.





Com uma grade recheada de atrações da atualidade, a Prefeitura de Tupanatinga além de valorizar o Frevo Pernambucano, inserindo em sua grade a Orquestra de Frevo Portal do Sertão, também traz para o palco principal atrações da atualidade, bandas que dispõe de repertórios superaquecidos e badalados nas mídias e nas grandes festas e casas de shows de grande nível nos estados do nordeste. Entre as atrações estão: Roginho, o cantor que vem tirando o folego da garotada com um swingão pesado, além de um estilo que caiu na graça do povo que é o batidão romântico, seu repertório agrada todas as idades e promete mexer no público presente. Também haverá a apresentação do cantor John Geração, um jovem que contagia por onde passa e leva multidões, caindo na graça de todos, John tem um estilo que aquece a moçada, também terá o brilho do cantor Dadá Boladão, ele que traz em seus ritmos o bregafunk, atrai a garotada e faz a galera sair do chão em seu show. Outra banda esperada para o Carnaval tupanatinguense é Acadêmicos da Bahia, um show de swing, axé, pagode e tudo o que a galera gosta, vem com tudooooooooooo Acadêmicos... Pelo palco passará o cantor Jonah Santos, ele também vem com um super repertório animado que agita a galera, além da participação das banda Pankada D’luxo, com o estilo massa do grande Brunão e muito swing para todos. Ainda se apresenta as bandas Patrões na Farra, Paredão do Chefe e o desenrolado Kako Bala e Oh Sakode, com um show espetacular o garoto sabe levantar o público. O evento conta também com a apresentação do jovem Yure Farra, ele que é prata da casa e vem tomando rumos bem maiores, indo cada vez mais alto com um super show e um repertório atualizadíssimo.

O Carnaval do povo de Tupanatinga ainda terá a participação de 2 Dj’s que também irão levantar o público levando muita descontração e entretenimento em apresentações diversificadas que vai fazer a galera dançar e se divertir de montão, Dj Jacarezinho e Dj Sidy, vão animar até dizer chega... Esse Carnaval promete! Além das atrações no palco principal a galera vai poder chegar a partir do meio dia e tomar aquele banho de água da boa nos chuveirões instalados na praça de eventos Cel. José Emilio de Melo, além de tomarem sua cerveja nas barracas e degustarem petiscos, churrasco e outras iguarias da terra. Venha brincar conosco, esse é o Carnaval da alegria, é o Carnaval do Povo de Tupanatinga.

Uma realização da Prefeitura Municipal de Tupanatinga... através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes... Tempo de viver uma nova História!  

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO