Mais um sonho realizado em Tupanatinga - Inauguração do Calçamento da rua do Cemitério e entrega de mais 4 veículos para o povo tupanatinguense



O prefeito Sílvio Roque inaugurou no último sábado, 16/03, no final da tarde, a pavimentação da rua da Saudade, no centro da cidade. A solenidade contou com a presença dos secretários municipais, Pe. Roberto, autoridades e a população em geral. A pavimentação é um sonho da comunidade, agora, enfim, concretizado.

Ao entregar a pavimentação da rua, o prefeito Silvio Roque destacou que a gestão não faz promessa, mas busca firmar compromissos. “Eu me comprometi com os moradores e não podia fazer outra coisa senão pavimentar essa rua. Isso é a primeira rua que estamos inaugurando, dentro da programação de pavimentação de ruas, mas temos mais seis ruas no bairro do curral que estaremos finalizando e inaugurando muito em breve. Tupanatinga está vivendo uma nova fase, um novo tempo, graças a um trabalho de equipe”, observou.

Além da pavimentação da rua da saudade, também foi calçada a travessa da saudade, e na oportunidade, o prefeito entregou a população tupanatinguense um veículo L200, dois novos tratores agrícolas e implementos e mais uma ambulância 0 KM.

Em nome dos moradores, o popular Manoel do Padre destacou que a comunidade passou mais de 50 anos sofrendo na rua. “Mas graças a Deus chegou o momento de essa rua ser calçada, com o melhor calçamento. Fim da poeira e da lama. Temos um prefeito que tem palavra. Prometeu isso na campanha e cumpriu”. Hoje vemos tantas obras e investimentos na cidade de Tupanatinga. No centro da cidade e na zona rural tem ações do prefeito Silvio Roque”, ressaltou.
O padre Roberto, por sua vez, agradeceu ao prefeito pelo calçamento da rua, um sonho dos seus moradores, falou de sua alegria e destacou outras obras e serviços necessários para o melhoramento da cidade.
O evento foi finalizado com uma multidão presente, populares vibrando a alegria em ter mais um sonho realizado.

Essa foi mais uma realização da Prefeitura Municipal de Tupanatinga... Tempo de viver uma nova história!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO