Prefeito Silvio Roque é um dos Premiados do Prêmio Ímpar Pernambuco 2019


Premiação foi concedida pelo desenvolvimento do município de Tupanatinga, que tem ganhado destaque por ser uma gestão de compromisso.

O prefeito Sílvio Roque (PP) recebeu o troféu de Prefeito Destaque do Ano no Prêmio Ímpar Pernambuco, pelas iniciativas de gestão participativa com projetos que tem levado melhorias ao município de Tupanatinga, onde se comemora quase 3 anos de gestão com várias conquistas que já alcançou quase toda a população, entre elas: Pavimentações, construções e reformas de escolas, construções de Unidades Básicas de Saúde, construção de adutoras, reforma de prédios públicos, reforma de hospital, reforma de quadra poliesportiva, aquisição de diversos veículos novos, ambulâncias, ônibus e outros, além de manter um calendário de ações e serviços que tem levado melhorias em todas as áreas de atuação do órgão público.





Tupanatinga vivencia dias de avanço e desenvolvimento, uma cidade com serviços de limpeza e manutenção em dia, recentemente contemplada com o projeto Cidades Digitais, tem a comunidade e funcionários públicos dispostos a servir com qualidade. Por esses e outros motivos, o prefeito recebeu, através dos secretários: Francisco Carlos (Governo), Ronaldo Silva (Educação) e membros de sua equipe, o troféu Ímpar Pernambuco 2019.




II Prêmio Ímpar Pernambuco, é uma honraria que reconhece o trabalho de empreendedores e personalidades de instituições públicas e privadas do Estado que se destacaram em suas áreas, prestando bons serviços, atuando em defesa de seus municípios e se destacando na gestão pública. A entrega da premiação, foi promovida pelo colunista social Adilson Mendes, e foi realizada neste sábado (17/08), às 20h, no Persone Recepções.

A cerimônia contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, empresários, a imprensa em peso e diversas personalidades do estado de Pernambuco e de outros estados.


TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO