Vereador Wellysson de Quinca promove ação com consultas oftalmológicas totalmente gratuitas para população tupanatinguense.


Na próxima sexta-feira, dia 13/12, chegará a Tupanatinga o programa VISÃO FELIZ, fruto de uma parceria com o Vereador Wellysson de Quinca.

O programa é formado por uma equipe de médicos oftalmologistas que fazem parte de uma empresa não governamental da cidade do Recife, os quais realizarão diversas consultas oftalmológicas e (exames de vista).

Essa parceria do Vereador terá a consulta totalmente gratuita, se acaso for necessário usar óculos, as armações também serão gratuitas, sendo pago apenas as lentes, que terão os valores a partir de R$ 59,90. Caso um adulto adquira as lentes, a do seu dependente que tenha entre 6 e 12 anos de idade e necessitar de óculos, esta criança não pagará pelo óculos, ou seja, será totalmente gratuito.

Os interessados poderão realizar suas inscrições para consulta munidos dos seus documentos, na casa do ex-vereador Quinca de Elias.

Atenção:

Na sexta-feira, dia 13, o atendimento será por ordem de chegada, as fichas serão entregues das 07:30h às 09:00h da manhã na residência do ex-vereador Quinca de Elias.

O evento tem o apoio da prefeitura municipal de Tupanatinga e da Câmara de Vereadores.

Atenciosamente, Vereador Wellysson de Quinca


TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO