DIA DO DESAFIO, SUCESSO TOTAL EM BUÍQUE - CONFIRA AS FOTOS


O movimento do dia D em Buíque foi uma sucesso, uma multidão atendeu o chamado e marcou presença no pátio de eventos para participar do projeto promovido  pelo SESC em parceria com a prefeitura Municipal, que convocou as escolas municipais, particulares e estaduais a aderir pelos 15 minutos de exercício.
Foi montado  estrutura para  que os alunos e professores das escolas Manuel Benicio de Siqueira na Vila do Carneiro, Antônio de Barros Sampaio na Vila do Catimbau, e Anália Simões no Distrito de Guanunby, além dessas, as escolas particulares e estaduais da sede  fizeram sua parte atendendo o chamado e levando seus alunos para participarem  do Dia do Desafio.
No palco que foi montado no pátio de eventos  teve um pouco de tudo, muita dança conduzida  pelos professores de educação física do SESC Ler Buíque.
O evento foi um sucesso total graças ao desempenho dos profissionais participantes  que contou com o apoio da população buiquense, com certeza se depender de animação Buíque é a cidade Campeã.

Com informação: Giro Social B
Postado por Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO