VENTUROSA FM EM CONTATO COM O BUÍQUE & CIA - GRANDE SHOW DE MACIEL CURÉ EM BUÍQUE


Olá amigos do blog BUÍQUE E CIA, Estou aqui pra lhes prestigiar por esse grande evento aqui em nossa região, mais precisamente em Buíque, Quero também lhe informar que a nossa Rádio Venturosa FM ficará lisonjeada em divulgar esse grande evento. Nosso telefone de contato é (87)3833-1798 ou pelo nosso E-mail venturosafm2009@hotmail.com Estamos aguardando seu contato.

Islan
Comunicador
Rádio Venturosa FM

Quero deixar aqui o meu forte abraço a todos que fazem a Rádio Venturosa FM e ao amigo Islan, pelo carinho que eles tem para conosco, para nós que fazemos o blog Buíque & Cia sempre será um prazer ter pessoas como vocês que valorizam o nosso trabalho e estão sempre de olho nos fatos e acontecimentos de Buíque e toda região através do nosso blog.
Os nossos parabéns pelo belíssimo trabalho que vocês tem realizado por Venturosa e região. Estivemos ontem com o amigo conterrâneo de vocês, Maciel Curé, que, após conversarmos uma pouco na tarde de ontem na casa do nosso amigo Tabica, o mesmo realizou mais um grandioso show no Pátio de Eventos de nossa querida Buíque no encerramento do Dia do Desafio, realizado pelo Sesc Ler, em parceria com a Prefeitura Municipal de Buíque.

Nosso forte abraço a vocês e ao amigo Curé, parabéns pelo seu trabalho

Texto: Francisco Carlos
Foto do evento: Sandra Silva
Postado Por: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO