BLog do Manoel Modesto recebe elogios dos Blogueiros e da população!

WILLIAN PORTO do Combate Popular,  em um bilhete remetido ao Jornalista ENALDO CÂNDIDO, dizendo o mesmo, o Blog do Manoel Modesto é sério demais.

A resposta do Blogueiro foi a seguinte;
Na verdade, a gente tem que fazer as coisas com seriedade, não com tanta sisudez, mas a nossa proposta é fazer um trabalho sério sem perder a serenidade, o respeito ao próximo e a ternura, bem como, vez por outra, que ninguém é de ferro, escrevermos as nossas tiradas satíricas, né mesmo camarada William?
Manoel Modesto: Estou deveras agradecido pelos elogios que as minhas postagens estão recebendo pelos que tem acessado o meu Blog. Realmente, os meus comentários são sérios, concisos, diretos e procuram demonstrar a realidade dos fatos, sem por outro lado, perder a ternura, como bem o disse o nosso Che Guevara.
A bem da verdade sempre considerei o nobre amigo uma pessoa muito séria, principalmente como funcionário do BNB, quando o conheci em Pesqueira e também pelo seu trabalho jornalístico que sempre foi sua grande paixão por toda sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO