"CARNAVAL DE BUÍQUE É O MELHOR DO ESTADO"

           O Carnaval de todas as cores vem bombabo e recheado              

Depois de tantas expectativas agora é a real programação, em uma análise feita pela coordenação do Buíque e Cia, chegamos à conclusão que; com relação à programação de várias cidades do estado de Pernambuco, nossa cidade ainda tem a melhor de todas as atrações. Foram vários comentários e críticas feitas em relação ao carnaval de Buíque, mais agora ta ai a programação oficial do melhor carnaval do estado, vários turistas e foliões já garantiram casas para o período carnavalesco em Buíque. As bandas contratadas pela administração da prefeitura municipal, realmente são de grande porte com relação ao que se esperava, o povo buiquense agora está com uma certeza de que realmente irá brincar em um carnaval de vergonha, pois alguns blogueiros e populares, lançaram comentários com o intuito de derrubar a programação carnavalesca de nosso município, mais graças a Deus, tudo deu certo, e o carnaval está mais que programado, já foi oficializado o pedido do policiamento, bombeiros, seguranças e outros, pra garantir a segurança e dar cobertura às festividades carnavalescas, e torcemos para que ocorra tudo bem. Também fomos informados pela secretaria de saúde do município, que estarão com uma tenda que irá distribuir preservativos para os foliões.

Pelo que vejo carnaval de Buíque realmente vai bombar, fale quem quiser e doa a quem doer, mais a atual administração do Prefeito JONAS CAMÊLO apesar de algumas falhas, que, não só aqui, mais em toda administração há, o que ele tem feito em 1 ano, nenhum outro fez em 4 ou 8. Parabéns a administração e ao prefeito da cidade.

PROGRAMAÇÃO DAS CARMELITAS E DOS FOLIÕES PRA SEMPRE
SEXTA-FEIRA DIA 12.02.2010
Garota Tropicana e Trio Elétrico
Concentração das Carmelitas na Entrada da cidade a partir das 20:00hs

MADRUGADA DE SEXTA PARA SÁBADO

BLOCO FOLIÕES PRA SEMPRE
Saída às 4:30h da madrugada, percorrendo várias ruas da cidade e dos Bairros fazendo Homenagens aos veteranos dos saudosos carnavais de Buíque.
Acompanhamento com Orquestra de Frevo.

ESPAÇO ABERTO PARA SEU COMENTÁRIO
"DÊ SUA OPINIÃO"

5 comentários:

  1. Quando falo o que o prefeito fez muito em tampouco tempo, refiro-me a obras e não a carnaval.

    ResponderExcluir
  2. Realmente estava vendo a programação de algumas cidades como, por exemplo, Pesqueira, Afogados da Ingazeira, Salgueiro e outras que possuem um bom carnaval.Notei que Buíque tem a melhor programação. Sem dúvidas, será o melhor da região. O pro foi a falta da divugação que, na minha opinião, foi muito demorada e desorganizada, mas não será um fator para deixar os turistas ir embora.Vamos nos divertir!!!

    ResponderExcluir
  3. É verdade, mais o importante é que ta tudo certinho agora, e se Deus quizer vai ser tudo lindo, o carnaval de todas as cores...

    vamos agora só torcer para que seja sem confusão e com tranquilidade total.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Prefeito Jonas Camêlo por mais um Carnaval sabemos que esse mentiroso desse Governador não ajudou o Carnaval de Buique Eduardo campos só dar pra mentir por que com a vinda dele em nosso municipio ele deixou bem claro no Jornal Carreio da Cidade que dessa vez iria ajudar o carnaval de Buíque e que iria vim no ultimo dia do carnaval mais ele fique atento que nesse ano de eleição ele pode cair do trono esse Covarde gavernado de meia tigele que deixou de ajudar o Carnaval de Buíque pra ajudar outros que não é o melhor do interior mais mesmo assim o Prefeito Jonas mostro garra e que lutou para nós ter um carnaval digino

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO