Dia Internacional da Mulher


A Mulher ideal ...


É aquela que é maravilhosa acima de tudo.

Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade.


A Mulher ideal ...

É aquela que é simples por natureza.

Que pode explanar com simples gestos toda a sua feminilidade e grandeza.


A Mulher ideal ...

É aquela que sabe como ninguém entender os sinais do amado antevendo

lhe os movimentos estando sempre ao seu lado.


A Mulher ideal ...

É aquela que não seja perfeita, pois somente Deus o é, mas que busque a

perfeição em todos os seus gestos.


A Mulher ideal ...

É aquela que mostra a sua beleza todos os dias, como no primeiro encontro.

Fazendo dos momentos com o seu amado um eterno reencontro.


A Mulher ideal ...

É aquela que mesmo com o passar dos anos, tenha sempre o sorriso de

menina, pois o enrugar da pele é ínfimo perante a alma feminina.


A Mulher ideal ...

É aquela que se apresenta perante a sociedade como a mais formosa dama.

Mas quando na intimidade partilhe todos os segredos..


Enfim, a Mulher ideal ...

É aquela que mesmo não sendo Deusa, sabe como ninguém trazer um

pedacinho do céu

Dedico esta mensagem a todas as mulheres do mundo. Em especial a minha, 
que por sua vez é minha esposa, mãe do meu filho, dona do meu coração e
com certeza é quem especialmente me completa.
Parabéns Luanna Andrade. Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO