EX-SECRETÁRIA CHAMA PREFEITO DE TABIRA DE ‘IRRESPONSÁVEL’


A ex-secretária de educação do Município de Tabira, Aracélis Amaral, desceu o sarrafo no prefeito de Tabira, Dinca Brandino (PSB) em pronunciamento no programa “Cidade em Debate”, rádio Cultura FM. Tudo porque o socialista embargou a obra da construção da Escola Infantil, conquistada e iniciada na gestão da ex-secretária.
“O ProInfância liberou a construção da escola em nosso Município, mas esse prefeito irresponsável de política mesquinha embargou a obra. Que tipo de político é esse?”, detonou Aracélis.
A ex-secretária ainda pediu aos vereadores que procurassem o Judiciário, Ministério Público e denunciasse esses atos absurdos do chefe do poder executivo.
A escola infantil de Tabira estava sendo construída atrás da quadra municipal, estando orçada em 700 mil reais. Depois de assumir o governo em janeiro deste ano, Dinca (PSB), assinou um decreto embargando a obra, que continua paralisada. Segundo Brandino, o ex-prefeito Josete Amaral (PTB) teria desviado cerce de R$ 93 mil reais. Esse dinheiro seria referente ao re pas se efe tu a do a empresa que trabalhava na construção da Escola do ProInfância.
Em entrevista para o programa “Um Novo Tempo”, da Prefeitura Municipal de Tabira, em dezembro de 2009, o prefeito disse que o Tribunal de Contas do Estado tinha acatado o relatório produzido pela sua equipe de gestão. “O ex-prefeito será notificado e terá que devolver o montante de R$ 93 mil reais, recurso federal”, afirmou Brandino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO