I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE DEFESA CIVIL DE BUÍQUE/PE


A 1º Conferência Municipal de Defesa Civil de Buíque. Foi realizada no dia 02 de março de 2010, evento este que deu início às 08:00hs, com credenciamentos e inscrições, seguido da abertura solene e da palestra, tendo como tema “ Prevenção e Assistência Humanitária por uma Ação Integral e Continua”, ministrada pelo Capitão Sergio Maciel da CODECIPE. Encerrada a palestra, foram formados grupos de trabalho para elaboração de propostas seguindo de um almoço no período de 12:30hs, logo mais a tarde breve exposição sobre os eixos pelos facilitadores, os grupos debateram e concluíram 14 propostas de diretrizes, logo em seguida foram eleitos 05 delegados que juntos ao coordenador de Defesa Civil, delegado nato, Helderson  Modesto, totalizaram-se 06 delegados, sendo 03 representantes da Sociedade Civil, 02 Trabalhadores  de Defesa Civil e 01 Gestor Público.
Logo Após, seguiu-se para a plenária final, onde foram referendadas 09 propostas prioritárias, 03 por cada eixo e votadas todas, sendo 14 aprovadas. Em nome dos delegados eleitos, nada mais foi tratado.
ADD FOTOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO