1ª convocação do CNH Popular começou ontem dia 8 e vai até o dia 18 de março


A relação dos primeiros convocados para comprovação dos dados cadastrais do Programa CNH Popular 2010 já está disponível. O período dessa primeira convocação vai do dia 8 à 18 de março, quando os selecionados devem comparecer ao órgão munidos dos documentos necessários.

Nesta primeira etapa, estão sendo convocados os segmentos de desempregados e pessoas que nunca trabalharam, beneficiados dos Programas Chapéu de Palha e Bolsa Família, e os egressos do sistema penitenciário.

A lista está em ordem alfabética e os selecionados devem observar a data que precisam comparecer para comprovar os dados cadastrais. Os selecionados da Região Metropolitana do Recife devem se dirigir à sede do órgão. Para os inscritos no interior, será necessário comparecer às Ciretrans Especiais mais próximas do seu município.

Vale lembrar que há uma documentação necessária para cada segmento. Os selecionados podem conferir os documentos que devem apresentar na convocação pelo site do detran. http://www.detran.pe.gov.br

Um comentário:

  1. CLASSIFICAÇÃO DO JORNAL BALANÇO GERAL
    Além dos quadros tirados de programas da TV, é bastante clara a forma plagiadora da plástica de tal programa de rádio que em si já plagia o nome do eventual programa criado pela Rede Record de Televisão.
    Durante algumas semanas pude avaliar este mesmo programa que vai ao ar através da rádio Buíque FM e cheguei a uma conclusão, a única mulher do programa só faz as cabeças da matéria e o momento em que lê é para dar a previsão do tempo, muito pouco a mesma fala muito. Além do mais é nitidamente claro que a única jogada de atos durante as falas é meramente entre os dois locutores, que roubam a cena para se mostrarem os sábios e conceituados na leitura, um lê muito bem e o outro se utiliza de frases pausadas para maquiar os erros da leitura, sou professora e entendo muito bem a situação.
    Como pode ainda um programa de imensa fraqueza estar no ar, eu mesma sendo comerciante, não me prestaria em estar anunciando neste eventual jornal ao qual os Três da vez brincam de saber fazer jornalismo, se nem ao menos entendem o que é jornalismo. Nem se quer um apelo sabem fazer no ar, não tem verdade nas palavras, tem muita falsidade, se entendem mesmo de rádio e sabem o que é o poder da fala, sabem muito bem onde quis tocar com a afirmativa. Mas, a insistência dos locutores é tamanha que ainda batem na mesma tecla em querer fazer algo que não combina com o tom em que estão levando o jornal. A artificialidade é constante no tocante dos fatos, cadê a imparcialidade, cadê a promessa de jornalistas nas ruas, o lixo, as buraqueiras, as investigações dos repórteres nas ruas, como sempre, só mais uma propaganda enganosa por parte da direção da rádio, assim é que se perde o prestígio.
    Bom, a maior verdade é de que não deveria se chamar de Balanço Geral e sim, Boletim Geral, se na verdade é meramente o que eles o fazem no ar, divulgam boletins de informações.
    Amigos da Buíque fm, Hericson, Rodrigo e Valkiria, desistam de tentarem ser repórters jornalísticos, vocês não servem para isso, nada está combinando, vocês só servem para locução, anuncio de comercial e música, estão envergonhando a rádio com esse jornal de mentira, com essa brincadeira de vocês em tentarem ser o que na verdade não servem para ser!
    A real classificação que dou para os três da vez é de pessoas que na verdade posso dizer, são egoístas, egocêntricos, maquiavélicos e burros, até imagino cada qual que queira fazer notícia tal e saem escolhendo o que vão fazer, Há um que escolhe as melhores e deixa as piores para o restante, falta de capacidade é acumulo de inveja, pois não sabem fazer jornalismo de verdade!
    Não estou defendendo o Locutor Ricardo Resende, mas é que ele tem aquele jeitão de fazer o jornalismo e sabe ser polêmico, sabe comentar a notícia, sabe quando criticar no momento exato, vocês gaguejam na hora de comentar, sinal de falta de segurança.
    Até quando vocês irão com tudo isso? As pessoas nas ruas da cidade de Buíque estão com o rádio sintonizado na Independente no horário em que vocês estão no ar, ruas e mais ruas não querem ouvir as notícias de vocês...
    Não existe polêmica nas notícias, vocês se importam mais com o ler e esquecem-se de comentar determinados assuntos que geram certa polêmica, o povo quer saber disso, vocês estão aí para formar opinião, desde que saibam como irão fazer isso. Não estão utilizando bem e de forma que deveria ser este veículo de comunicação. Sei que é difícil fazer jornalismo, mas querem alimentar o ego de qual dos três, a gente sente ao ouvir que tudo não passa da artificialidade, além da falsidade em falar e dar a notícia.
    Parem enquanto há tempo, caso contrário continuarão passando vergonha!


    Por favor francisco mande esta nota para ricardo resende e todos os outros blogueiros de Buíque!!

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO