População de Arcoverde terá internet de graça


A população da cidade de Arcoverde -portal do sertão- está feliz da vida. Agora eles poderão ter acesso à internet em qualquer lugar da cidade, e o melhor, é de graça. O programa será instalado completamente na cidade dentro de três meses.
O convênio foi assinado na manhã desta segunda-feira (29) entre a Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente e a Prefeitura de Arcoverde, para que o projeto denominado “Arcoverde Digital” tenha início.
Com o objetivo de tornar a cidade 100% digital a prefeitura vai instalar várias torres de transmissão de dados no município. Quando o serviço estiver completamente disponível, provavelmente em julho, as pessoas que desejarem usufruir de internet gratuita em casa precisarão apenas levar um carnê de IPTU quitado até a prefeitura e trocar por uma senha que lhe dará acesso a internet. Simples prático e todos saem ganhando, bom exemplo para outras cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO