Acidentes na PE 270 deixam dois mortos e um ferido



Um atropelamento na PE 270, Km 07, nas imediações da Serra do Salobro, zona rural de Arcoverde causou a morte do popular Valmir Rogério dos Santos Matias, de 33 anos. Ele foi atropelado por um veículo conduzido por Nilton Modesto de Albuquerque. Valmir foi socorrido para o hospital regional de Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O capotamento de um veículo, ontem na PE 270, zona rural de Itaíba, deixou ferido o senhor Everaldo Miguel de Almeida, de 65 anos. Ele perdeu o controle do Fiorino que dirigia ao entrar numa curva e capotou várias vezes. Apesar de ter ficado bastante ferido, Everaldo não corre risco de morte.

Outro acidente, deixou morto Egildo Ferreira da Silva, residente em Buique. Ele pilotava uma motocicleta na PE 270, próximo a Tupanatinga quando colidiu de frente com uma F400 dirigida por José Edson. Egildo não resistiu e morreu na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO