PROJOVEM URBANO OFERECE 8,2 MIL VAGAS PARA PERNAMBUCO


Estão abertas até o próximo dia 17 de maio 8 mil e 200 vagas do Projovem Urbano para 19 cidades de Pernambuco. O programa é uma parceria entre o Governo Federal com os governos municipais e estaduais, e destina-se especificamente à jovens de 18 a 29 anos que sabem ler, mas não concluíram o ensino fundamental.
Para receber informações sobre locais de inscrições, os interessados devem ligar para o serviço de tele atendimento no número 0800 722 7777, de segunda a sexta das 7h às 23h, e no sábado e domingo das 2h às 20h.
As vagas são para as cidades de Olinda, Afogados da Ingazeira, Águas Belas, Água Preta, Barreiros, Carnaíba, Correntes, Gameleira, Garanhuns, Ipojuca, Lajedo, Palmerina, Rio Formoso, São Bento do Una, São José do Egito, Saloá, Serra Talhada, Sirinhaém e Tabira.
No ato da inscrição o jovem interessado deve apresentar carteira de identidade ou certidão de nascimento, e caso tenha, deve mostrar também o histórico escolar. Se não possuir, ele fará um curto teste apenas para comprovar que sabe ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO