Bancadas defendem Guerra e reiteram apoio a Jarbas


Demorou, mas as bancadas do PSDB entraram em campo para defender o senador Sérgio Guerra, presidente nacional do partido e principal líder tucano no estado.
A nota reitera que o partido está engajado de corpo e alma na candidatura de Jarbas Vasconcelos (PMDB ao governo e que não deixará de indicar o nome para a majoritária se assim for a decisão do peemedebista. Veja abaixo:
Nota das bancadas federal e estadual do PSDB
“Nos últimos dias, o PSDB e o seu presidente nacional, o senador Sérgio Guerra, têm sido vítimas de injurias e malediscências a respeito do atual processo eleitoral em Pernambuco, coisa que repudiamos de forma veemente.
Desde que passou a compor, em 2002, ao lado do PMDB, do DEM e do PPS, a aliança em torno do senador Jarbas Vasconcelos, o nosso partido tem dado reiteradas demonstrações de solidariedade e apoio a todos os candidatos por ela indicados.
Foi assim na eleição de 2006, em torno da candidatura de Mendonça Filho, do DEM, a governador.
Na eleição de 2008 o PSDB foi o partido de oposição que mais desenvolveu ações conjuntas na Região Metropolitana e no Interior tendo apoiado em Recife o candidato a prefeito Raul Henry, do PMDB, indicando, inclusive o vice de sua chapa. No interior, o PSDB apoiou candidatos a prefeito de oposição em 70 municípios a maioria filiados à legenda mas também´apoiou candidatos filiados do DEM e do PMDB, o que garantiu a esses partidos o comando de dezenas de cidades. 
Na atual campanha a posição do PSDB, repassada pelo senador Sérgio Guerra e pela direção estadual a todos os filiados, é a de apoio irrestrito à candidatura do senador Jarbas Vasconcelos que reconhecemos como comandante da aliança e pessoa que merece toda nossa confiança.
Os deputados federais e estaduais do PSDB vêm comparecendo a todos os atos de campanha de Jarbas para os quais são convidados e foi um deputado do PSDB, Antonio Morais, que realizou o maior evento da campanha de Jarbas no interior até agora, reunindo 1.200 pessoas no município de Carpina.
No nosso partido não há duas orientações mas somente uma: a de apoiar a candidatura de Jarbas Vasconcelos. O PSDB, da mesma forma, não deixará de indicar membros para compor a chapa majoritária se essa for a orientação do candidato a governador”.

Bookmark and Share

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO