Bebedeira no São João de Arcoverde vai ter hora para acabar

Por decisão da prefeitura, venda de bebida alcoólicas só poderá ser feita até uma hora depois dos shows.
O município de Arcoverde, no Sertão do Estado, realiza os festejos juninos a partir do dia 17 de junho.
Para 2010, a prefeitura da cidade anunciou uma série de medidas para aumentar a segurança na cidade. Uma das medidas é proibir a venda de bebidas alcoólicas até uma hora depois dos shows da Praça da Bandeira, foco principal das atrações juninas da cidade, período em que o efetivo da PM estará atuando.

Segundo a assessoria da prefeitura, a decisão foi tomada para acatar uma solicitação da Polícia Militar, já que o efetivo só atuava até o término dos shows na praça continuavam com som ligado e consumindo bebidas alcoólicas, o que, segundo a PM, aumentava o risco de crimes perturbação. Ao todo, 200 profissionais entre bombeiros, policiais e agentes de trânsito vão trabalhar este ano.
Esta é a segunda vez que o São João de Arcoverde e, segundo a prefeitura, a decisão foi positiva no ano anterior. O número de crimes e brigas durante as festas teve uma redução significativa.


Fonte: Portal Mais AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO