JARBAS: "NÃO POSSO FAZER NADA SE OS PREFEITOS NOS ABANDONARAM"


Com a maioria dos prefeitos alinhados com o governador Eduardo Campos (PSB), o que deixa a oposição em uma batalha permanente para contabilizar votos no interior pernambucano, o senador Jarbas Vasconcelos deu um recado em alto e bom tom para os eternos governistas: "Não posso fazer nada se os prefeitos nos abandonaram, mas não venham com mentiras pra cima da gente". Em discurso na cidade de Carpina, Mata Norte, o pré-candidato ao Governo do Estado voltou a falar que o Bolsa Família, principal programa social do governo federal, não é exclusividade de Lula.

O peemedebista lembra que durante a Era FHC, já existia o Bolsa Escola. Para Jarbas, é "conto da carochinha" os governistas aformarem que a oposição de hoje pretende acabar com o Bolsa Família se vencer as eleições com José Serra. Ele disse que ao contrário do que abandonaram o peemedebista, não representa ameaça a uma boa votação de Serra em Pernambuco, na avaliação de muitos tucanos. Segundo eles, mais à frente, com Jarbas liderando as pesquisas, o cenário pode mudar completamente. Vamos aguardar...
Fonte: ZF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO