Após muita guerra Luciano Pacheco é reeleito para a presidência da Câmara



Ontem em reunião ordinária os vereadores municipais de Arcoverde reelegerão Luciano Pacheco para ser presidente no próximo biênio. Por 6 a 4 Luciano foi reeleito.
A reunião foi muito pertubada, com denúncias de compra de voto (no valor de R$ 30.000,00) e tudo mais. De última hora houve a candidatura da vereadora Luiza Margarida, Luiza recebeu 4 votos.
O presidente Luciano falou na tribuna que a vereadora Margarida faltou com a verdade, quando na semana passada utilizando da mesma  tribuna falou para todos ouvir que votaria em Luciano Pacheco e nao foi isso o que aconteceu. Luciano prometeu um DVD nos próximos dias para a população ver o discursso da vereadora.


O presidente reeleito da Câmara de Vereadores de Arcoverde, Luciano Pacheco, falou a pouco aos ouvintes da Independente FM sobre a disputa de ontem na eleição para eleger o presidente do próximo biênio (2011 e 2012).
Luciano em um outro momento da entrevista falou que a Vereadora Luiza foi ambiciiosa e traidora, citando que a mesma falou em tribuna na última sessão ordinária que iria votar em Luciano Pacheco.
Pacheco também falou que Margaria entrou em contato com o Prefeito Zeca Cavalcanti e o mesmo disse que nao ia se envolver no pleito da câmara.
Em outro momento Pacheco disse que deve a sua vitória aos vereadores de oposição, Célia Cardoso e Jairo Freire. Falou também que achou um desrespeito os 4 vereadores que perderam a eleição sairem antes do término da sessão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO