Adesão de Claudiano à Frente Popular foi um tiro mortal na candidatura de Jarbas

Mais forte deputado estadual do PSDB, Claudiano Martins deu um tiro mortal na candidatura de Jarbas, no chamado “Sertão de Arcoverde”, ao reunir nesta sexta-feira em sua fazenda de Itaíba os três candidatos da Frente Popular: Eduardo Campos, Humberto Costa e Armando Monteiro Neto.
Claudiano não se candidatará à reeleição. Vai apoiar Claudiano Martins Filho, que deverá sair das urnas com aproximadamente 50 mil votos. Ao levar seu grupo político para o palanque do governador, ele deixou Jarbas sem aliados em pelo menos 10 cidades daquela região.
Antes de ir à fazenda do deputado, entretanto, Eduardo Campos teve o cuidado de chamar para uma conversa o atual prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes (PT), conhecido na cidade como “Genivaldo do PT”, que é adversário político do ex-prefeito e irmão de Claudiano, Numeriano Martins (PSDB).
“Não vou dizer que fiquei satisfeito com a vinda dele (Claudiano) para o nosso lado. Mas se é para facilitar a sua reeleição, governador, conte com a minha compreensão e o meu apoio”, disse o prefeito de Águas Belas.

Um comentário:

  1. Esstes Sim mudarão nosso estado prara melhor e para continuar o trabalhos votamos em quem sempre ajudou o povo nestes eu confiu...

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO