Claudiano Martins oferece almoço para Eduardo Campos e leva grupo para reeleição de Eduardo


Eduardo Campos foi homenageado nesta sexta-feira (23), em Itaíba, no Sertão do Moxotó, com uma grande festa na fazenda do deputado estadual Claudiano Martins (PSDB). O almoço reuniu centenas de lideranças da região e do Agreste Meridional. Oito prefeitos, 18 ex-prefeitos e mais de 100 vereadores, além de moradores da cidade prestigiram o evento para declarar apoio à reeleição.
Mais de 25 cidades estiveram representadas na Fazenda Quixaba. Candidato ao Senado, Armando Monteiro (PTB) também participou da festa. Estiveram por lá os prefeitos de Itaíba, Marivaldo Bispo da Silva (PMDB); Flores, Marcones Santana (PTB); Buíque, Jonas Camêlo Neto (PSDB); Manari, Otaviano Martins (PSDB); Calçados, Zé Elias (PP); e Venturosa, Eudes Tenório Cavalcanti (PL).
Josenildo Leito Soares, o “Neguinho de Zé Arlindo”, prefeito de Cedro, e Sandoval Cadengue, chefe do Executivo de Brejão, ambos do PSB, também prestigiaram o evento.
Ao falar para os cerca de 500 convidados da festa, Eduardo ressaltou a importância de se reunir com o grupo político liderado pelo deputado Claudiano Martins.
“Tivemos a maturidade de saber ganhar e agora estamos nos unindo com aqueles que não estiveram conosco em 2006, mas que nos ajudaram a partir de 2007”, afirmou o governador.
Claudiano falou que Eduardo não perseguiu os prefeitos da região que não votaram com ele em 2006.
“Cidades como Tuparetama, Manari, Itaíba e Águas Belas receberam muitas obras do governo na gestão Eduardo Campos. Já estivemos juntos na época de Miguel Arraes e agora estamos novamente do mesmo lado para fazer um Pernambuco melhor”, garantiu o deputado tucano, que deixa o seu mandato para tentar eleger o seu filho para a Assembléia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO