Poeta Paulo Tarciso lança livro com poesias de alunos

O escritor e poeta buiquense PAULO TARCISO lançou recentemente o livro que tem como título: "DESPERTAR POÉTICO". O livro contém poemas e poesias de alunos da rede estadual e municipal de Buíque e de alguns alunos que participaram do projeto Cultural CORDEL ARTE & CULTURA, apresentado nas escolas da sede do município de Buíque, e nas vilas de Guanumby e Carneiro, além de alguns educandários dos municípios de Arcoverde, Pedra e Tupanatinga. O projeto referido teve o apoio do FUNCULTURA, FUNDARPE.

O lançamento de mais uma obra do poeta aconteceu no Sesc Ler Buíque, nas escolas Vigário João Inácio, São Félix de Cantalice, e na Vila do Catimbau, onde cada aluno que teve sua poesia publicada, teve participação especial e recebeu gratuitamente um exemplar da obra. A Biblioteca Municipal Graciliano Ramos e os educandários receberam cada um, cinco exemplares para consulta dos alunos.

O poeta está todo feliz da vida por esta realização que segundo o próprio, é apenas a primeira de uma série de outras que virão adiante. Ainda este semestre o escritor, que é serventuário do Poder Judicário de Buíque, promete lançar sua obra inédita que tem como título: "AS JANELAS DO SOBRADO" cuja conclusão se deu recentemente e já se encontra em fase de publicação por uma editora da capital pernambucana.

A obra em apreço vai relembrar como era a vida do município de Buíque nas décadas de 50 a 80, narrando fatos vividos por grandes personagens que fizeram história em nossa cidade. Serão publicadas diversas fotos e homenageados aqueles que ajudaram construir a história do povo buiquense. É aguardar pra conferir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO