Rompimento em Buíque: Arquimedes Valença e Miriam Briano tomam caminhos opostos na política, diz blog

O radialista e blogueiro Ricardo Resende, postou neste domingo (04), uma bomba. Segundo Resende,  a ex-vice prefeita Miriam Briano, que em 2008 perdeu a eleição para Jonas Camêlo, rompeu com o ex-prefeito Arquimedes Guedes Valença. Segundo o blog, ambos trilharão caminhos diferentes nestas eleições. 
Arquimedes que certamente tem pretenções políticas no futuro, está na lista dos gestores públicos, com contas rejeitadas e se a Lei do Ficha Limpa pegar, estará  fora do processo eleitoral. Mirian, podeira já estar de olho no espólio eleitoral do ex-prefeito e para isso procurando logo se desvincular de Valença, para ganhar roupagem própria. 
Ricardo Resende, um dos profissionais de imprensa mais bem informados de Buíque, garante que o rompimento é certo e a informação lhe foi dada de fonte segura. 
Em conversa a pouco com o blogueiro, Resende disse que já está agendando uma entrevista com a ex-vice prefeita e logo trará detalhado todos  motivos que ensejaram o rompimento. 
Para acessar o Blog de Ricardo Resende cique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO