Segue a revoada tucana para os braços de Eduardo: mais sete

 O deputado estadual Claudiano Martins (PSDB) anunciou, oficialmente, que ele e seis prefeitos do seu grupo político votarão no governador Eduardo Campos (PSB), candidato à reeleição, informa reportagem de Arthur Cunha na Folha de Pernambuco. Desses gestores, três pertencem a partidos de oposição: Otaviano Martins (PSDB/Manarí), irmão do deputado; Jonas Camêlo (PSDB/Buíque) e Marivaldo Bispo (PMDB/Itaíba). Os outros três - Neguinho de Zé Arlindo (PSB/ Cedro), João Angelim (PTB/ Moreilândia) e Doutor Eudes (PR/Venturosa) -, apesar de estarem filiados a partidos governistas, dependiam do posicionamento de Claudiano. “Só quem ficou de fora foi o padre”, disse Martins, se referindo ao prefeito de Ibimirim, Padre Marcos (PSDB), que apoia o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB).
Os últimos detalhes para a migração foram acertados, ontem à noite, em uma reunião de Claudiano com o secretário estadual de Relações Institucionais, Gilberto Rodrigues (PSB), no Palácio do Campo das Princesas. O grupo do parlamentar, contudo, não votará em Dilma Rousseff (PT) para a Presidência da República, mas em José Serra (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO