Cabrito nasce com aparência de ser humano no Sertão


No Sítio Cachoeiras dos Alves, no município de Vieirópolis, no Sertão, nasceu um cabrito com estranhas características. O animal tem aparência de um ser humano.

A anormalidade foi percebida logo após o nascimento do cabrito que aconteceu no início desta semana.O bicho é filho de uma criação de cabras e carneiros pertencentes à senhora Edeide Soares Braga.

O que chamou a atenção dos moradores da comunidade foi a aparência do cabrito. “Uns acham parecido com uma pessoa, outros dizem que parece com um macaco”, disse Dedé Lima, morador da cidade de Vieirópolis.

Muitos curiosos saíram de outras localidades rurais e da sede do município para ver de perto o animal, principalmente por ter sido a primeira vez que nasceu um bicho estranho na região.

Edeide Braga se mostrou surpresa com o nascimento do animal diferente em sua propriedade, e revelou que ele não durou muito, chegando a morrer horas depois que nasceu.

Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO