CNH POPULAR ABRIRÁ NOVAS INSCRIÇÕES PARA MUDANÇA DE CATEGORIA



O Governo do Estado por meio da Secretaria das Cidades/DETRAN-PE, abrirá no período de 20/08 a 07/09 novas inscrições para mudança de categoria dentro do Programa de Carteira Nacional de Habilitação Popular, que proporciona a emissão gratuita da (CNH) à população de baixa renda. As inscrições serão  realizadas através do site www.detran.pe.gov.br
Neste ano a capacidade de atendimento do Programa foi ampliada  para 14 mil pessoas, na Região Metropolitana e interior do Estado, dessas, 9,8 mil vagas foram específicas para mudança de categoria, sendo 70% para categoria “D”, 20% para “C” e 10% para “E”. Dos candidatos  selecionados, muitos não atenderam ou comprovaram às exigências para validar a inscrição, o que gerou 5276 novas oportunidades de inscrições para a população de todo o estado.
 Os beneficiados continuam sendo os egressos do sistema penitenciário, beneficiados do Bolsa Família, desempregados, alunos da rede pública e os contemplados pelo programa Estadual Chapéu de Palha.

CNH POPULAR 2010 novas inscrições para mudança de categoria
Período de inscrição: 20 de agosto a 07 de setembro de 2010

Assessoria de Comunicação Detran-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO