COMEÇA UMA GRANDE OBRA DE UMA GRANDE PARCERIA



A parceria entre os governos Estadual e Municipal, já começa a dar frutos no município de Buíque. Já teve início a construção da maior ACADEMIA DAS CIDADES de Pernambuco. Esse projeto foi criado pelo candidato a Senador Humberto Costa, quando secretário do governo Eduardo.
A obra deve ficar pronta em 120 dias e valorizará principalmente o bairro de São Benedito, com ela a população ganhará a primeira quadra coberta . Além dessa, outras parcerias foram feitas, como: Calçamento da Serra do Catimbau e a construção de um grande hospital que será construído no loteamento Michele, os trabalhos deverão ser iniciados em breve. A grande expectativa também é o início das obras na PE 270, motivo esse que acelerou a união do grupo do Deputado Claudiano Martins com o Governador Eduardo, o pléito foi um pedido do parlamentar, que mesmo quando era oposição, sempre teve um bom relacionamento com o governo.


Por: Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO