Anuncie aqui

http://parceirosbuiqueecia.blogspot.com.br/

7 comentários:

  1. Estou aqui para falar sobre uma senhora chamada Maria de Lourdes da Conceiçao ela tem 62 anos uma amiga que nao ve a sua familia ha mais de 40 anos ela mora na cidade de Maurilandia no Estado de Goias . e esta aprocura dos seus familiares que mora em Sitio da Serrinha Buique . Procura por seus irmãos chamados , Manoel Paulo dos Santos , Josefa da Conceiçao , e Maria de Fatima da Conceiçao .
    Seus Pais ja faleceram, sua Mãe chamava Maria Anália da Conceiçao eo seu Pai Cacimiro Paulo dos Santos . aguardo resposta fale ai na cidade se puderem e peço para que entre em contato nos telefones : 0146492079885 e 0146436471367. Muito Obrigado .

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu me chamo Luiz de Magalhães Silva e estou a procura dos familiares de meu pai Manoel Lorentino da Silva, nascido em 22 de janeiro de 1922 - (Mãe: Francisca Maria da Conceição e Pai: João Lorentino) - Natural de Buíque-PE. Perdemos o contato a muitos e gostaria de encontra-los.
    Contato: (96) 9962-3823 / (95) 9125-9642
    Aguardo resposta!

    Att, Luiz Magalhaes Silva

    ResponderExcluir
  3. Olha Conterrâneos de Pernambuco, especialmente da Cidade de Buíque, meu nome é Francisco, moro atualmente em São Paulo, gostaria de pedir a vossa gentileza na possível localização de primos aí de Buíque, da Família NUNES Severina, ficarei muito agradecidos se poderem anunciar tal aviso, para possibilidade deles estarem ouvindo vocês. Desde já vos agradeço e desejo muito sucesso a todos da Portal Buíque e Cia Noticias. Meu contato é o (11) 99251-1585 e o (11) 4749-8116, valeu.

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite!
    Meu nome é Rosangela, estou a procura dos familiares de minha mãe Genilda Olindina Do Santos já falecida, ou Avó materna de nome Olindina Santina Do Santos.
    Gostaria de saber se algúem conhece ou tem algum parentesco com estes nomes
    Peço que entre em contato comigo por favor pelo E-mail rosewerliche@gmail.com
    Desde já eu agradeço

    ResponderExcluir
  5. Ola meu nome é Ana moro em Brasilia, gostaria de saber algo sobre meu avô José Eugenio Freitas foi padeiro na Paraiba mas originario de Pedra de buique.

    ResponderExcluir
  6. ola, carlos, o meu nome é Eduardo Pereira, ja eu Morei Na cidade de Arcoverde PE, Hoje eu moro Na cidade de Feira de Santana Bahia, sou musico, touco, bateria e percussão e hum pouco de violão, sou conpozitor, e here na Bahia, eu Trabalho com musica.

    eu quería saber, si vcs n TEM o Contato da Banda casca de romã, pra mim dar, o meu zap 02175983674391. si vc acha pasa pra mim não zap.

    ResponderExcluir
  7. Procura _Se jeova claudino dos santos hoje com 52 anos nascido no Paraná última notícia que hoje ele mora com sua família em Vale do carimbau buiqui pernambuco jeova e filho de Vicente claudino dos santos e divanilza Santina seu pai Vicente hoje com 78 anos que mora em Recife que Revelo quem tiver alguma notícia por favor entra em contato fone 984766865 Erica obg

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO