Inscrições no programa Garantia Safra 2010/2011 vão acontecer nas associações rurais


A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), em parceria com o Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), o Sindicato de Trabalhadores Rurais (STR) e o Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável, vai formar equipes para realizar as inscrições dos trabalhadores nas várias associações rurais da região. Nos próximos dias será divulgada a tabela de inscrição do programa Garantia Safra 2010/2011, contendo os horários e locais de trabalho das equipes.
Para ser beneficiado, o trabalhador rural precisa comparecer ao local de inscrição com os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, documento de comprovação da propriedade, se casado: certidão de casamento e RG, CPF, Carteira de Trabalho do cônjuge. O período de inscrição será de 14 a 30 de setembro deste ano.
É importante destacar que o Garantia Safra é um benefício social, vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, promovido através da parceria dos governos federal, estadual e municipal, que oferece ao agricultor familiar uma ajuda de custo em caso de perda da safra, por excesso ou escassez de chuvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO