Ônibus do Menina Fantástica chega nesta quarta no Bandeirante


A caravana Menina Fantástica, que busca a nova representante da beleza brasileira, chega nesta segunda-feira (30) a mais uma semana de jornada pelo Brasil. Depois de passar pelo Sul, Centro-Oeste e Sudeste, chegou a vez de visitar a Região Nordeste. E a primeira parada é o estado de Pernambuco.
Ao todo, 16 cidades serão visitadas pelos ônibus do concurso, que vão receber candidatas dispostas a seguir carreira no mundo da moda. Pode se inscrever quem tem entre 16 e 25 anos. Uma das paradas será na cidade de Arcoverde, como o portal www.darciorabelo.com.br já tinha adiantado. O ônibus chega a cidade, nesta quarta-feira (01), e ficará estacionado na Praça da Bandeira das 10h00 às 12h00. No mesmo dia o ônibus segue viagem para Pesqueira onde ficará estacionado na Praça Dom José Lopes das 14h00 às 17h00. Já estamos sabendo que muitas meninas de Arcoverde estão enlouquecidas procurando fotográfos para fazerem books.

Na ficha de inscrição deverão ser informados os seguintes dados: nome completo, CPF, RG, endereço, telefone, e-mail, idade, data de nascimento, altura, peso, cor dos olhos e dos cabelos, tamanho de manequim, tamanho de calçado e escolaridade. Lembrando que, a interessada precisa ter residência em território nacional e que, na data de 30 de junho de 2010, tenha no mínimo 16 e no máximo 25 anos.
A etapa seletiva do Recife será realizada no próximo sábado (4), no Colégio Salesiano Sagrado Coração, que fica Rua Dom Bosco, 551 – Boa Vista – Recife. Os portões estarão abertos das 13h às 16h.
Fonte: Dárcio Rabêlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO