Sérgio Guerra responde a críticas de Raul Henry


O senador Sérgio Guerra, do PSDB, disse ao blog, que não fez nenhuma ironia com o Deputado Federal Raul Henry, do PMDB, ao citá-lo como filho de Jarbas em entrevista ao repórter Ed Ruas, do Terra aqui no Recife.
“Eu apenas tive a intenção de dizer que ele era como se fosse filho. Não o desmerece, não o degenera, não o diminui. As relações de afinidade entre os dois são conhecidas”, comentou.
Guerra também disse que não acusou Raul Henry de traição partidária. “Não sou injusto ou abestalhado”.
No entanto, Guerra cobrou que o deputado do PMDB cobrou que dissesse se tem algo contra a sua pessoa, como chegou a ameaçar, não o fazendo em respeito à campanha.
“Se tiver razão, vou ouvir calado. Se não tiver, vou responder”.
“Não tenho o que esconder. Minhas posições são para lá de claras. Não lhe fiz críticas nem no passado nem no presente. Só citei um fato, que determinado candidato apoia Raul Henry e Eduardo Campos, e que isto prejudica a campanha majoriária (de Jarbas). Aliás, as duas campanhas majoritárias (Eduardo e Jarbas)”, citou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO