ACADEMIA DAS CIDADES EM BUÍQUE ACOMPANHADA DE UM GRANDE GINÁSIO COBERTO


Atividades físicas de forma regular e com orientação adequada é o que a Prefeitura de Buíque passará a oferecer com a implantação do Programa Academia da Cidade que ja foi iniciado. 

O programa permite a integração de diversas ações de saúde, tanto de atividades preventivas como de recuperação, e abre uma grande perspectiva para o desenvolvimento de práticas multidisciplinares em conjunto com outros setores da sociedade, alem de um grande Ginásio de Esportes que também será construido.

A Academia da Cidade também fortalece o processo de inclusão social e aumenta a auto-estima das pessoas, criando oportunidades para a melhoria de estilo de vida da população de todas as faixas etárias e classes sociais. Contribui ainda para a redescoberta dos espaços públicos para o esporte, lazer e convivência coletiva.

O programa faz parte de um conjunto de medidas adotadas, que objetivam cuidar da saúde do cidadão através de políticas direcionadas para a construção de uma Cidade Saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO