Grandiosa multidão prestigiam comício de Claudiano Filho e Sérgio Guerra em Buíque.

O último fim de semana antes do pleito de 3 de outubro comprovou, mais uma vez, que a candidatura de Claudiano Filho e Sérgio Guerra ganhou força em todo o Estado e, por onde passa, a festa é garantida com o apoio do Prefeito Jonas Camêlo.

No povoado Tanque, neste município, um público extraordinário foi às ruas para prestigiar um grandioso comício realizado pelos candidatos apoiados pelo prefeito Jonas Neto. E uma grande carreata pelas ruas da cidade extremesseu o chão com  aproximadamente 600 carros não tendo nem onde estacionar, foi assim o domingo em Buíque. Com um visual bem distribuído pela cidade, a campanha de Claudiano e Guerra ganhou muitos adeptos e a cada dia novos eleitores declaram apoio aos candidatos.
"Fico satisfeito em ver que a população está consciente e participa dos atos políticos para conhecer os candidatos de verdade e votar com responsabilidade. Eu, com certeza e muito satisfeito, vou honrar cada voto com quatro anos de muito trabalho para esse povo", salientou o Prefeito Jonas Camêlo, feliz por saber que é tão querido por moradores da sua cidade natal, disse ainda, sou de Buíque, candidatos vem e vão, mais estou sempre na minha casa com as portas abertas pra quem quer que seja, assim será, não só agora mais sempre, e serei candidato mais vezes pra ter oportunidade de ajudar esse povo que tanto precisa, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO