AÇÕES DO 3º BPM "BATALHÃO MARTIN SOARES MORENO"

Arma de Fogo Apreendida em Manarí-PE

Por volta das 23h40 do dia 09 de outubro de 2010, na Rua da Quadra, cidade Manari, foi detido e conduzido para a DP, nesta cidade de Arcoverde, o imputado ANTÔNIO CARLOS TENÓRIO, 41 anos, residente no Sítio Morro Velho, Zona Rural, naquela cidade, o qual possuía no interior de seu veículo D-20, um revólver cal. 38, e com 6 munições.
 

Armas de Fogo Apreendidas em Itaíba-PE;

Por volta das 11h00 do dia 09 de outubro de 2010, na estrada de acesso a cidade de Itaíba, foram detidos por Policiais Militares e conduzidos à DP de Arcoverde, onde foram autuados em flagrante delito, os imputados JOSÉ RODOLFO DE CARVALHO, 28 anos, CIDE PEREIRA, 52 anos, MANOEL DA SILVA BATISTA, 48 anos, FRANCISCA JANETE DE CARVALHO, 26 anos, MANOEL PORFÍRIO DA SILVA, 32 anos, todos são ciganos, residentes na cidade de Manari-PE. Os mesmos transitavam em um caminhão, e após ser feita uma abordagem, foram apreendidos dentro das bolsas dos imputados 06 (seis) revólveres, cal. 38.

Homicida Preso em Flagrante em Pedra-PE;

Por volta das 19h30 do dia 08 de outubro de 2010, na Fazenda Caldeirão, zona rural do município da Pedra-PE, foi assassinado com golpes de faca peixeira, JOSÉ DOS SANTOS, 47 anos, residente na referida fazenda. JOSÉ VITAL MORAIS DA SILVA , 44 anos, residente no Sítio Riacho do Pau, zona rural daquele município, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local, para ser autuado em flagrante delito pela prática do homicídio.

Mandado de Prisão Cumprido em Pedra-PE;

Por volta das 05h20 do dia 08 de outubro de 2010, no Sítio Ribeirinha, zona rural da cidade da Pedra – PE, foi preso por policiais militares e conduzido a DP da cidade de Arcoverde, CLÁUDIO BEZERRA DOS SANTOS, 23 anos, residente na Rua dos Canos nº 410, bairro Sucupira no município de Arcoverde – PE, por haver em seu desfavor um mandado de prisão expedido pelo Exmoº Sr. Juiz da Comarca de Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO