Boatos para prefeito em 2012 em Buíque

Um passarinho me contou e não me pediu segredos. Fala-se que em 2012, o candidato a Prefeito de Buíque, apoiado pelo Prefeito Zeca de Arcoverde, será o Empresário buiquense Alfredo Freire.
Não podemos negar ou esquecer, que foi importante a sua participação na campanha do candidato a Deputado Estadual Júlio Cavalcanti, que é irmão de Zeca.
Se isso vier a se confirmar, complica todo percurso traçado na última Eleição. Pois com a entrada da ex-vice prefeita Miriam na campanha, alguns aliados começaram a sonhar com uma nova candidatura da mesma a Prefeita em 2012.
Pelo restante do grupo que fez parte, desde o início, isso seria bom, pois alguns se sentiram enciumados com a atenção e poder dado a Miriam.
Eles que optaram por não apoiar candidatos dos grupos existentes de (Jonas/Arquimedes) agora podem voltar a sonhar.
O grupo que antes era encabeçado pelo Empresário Ezildo, viu que é difícil se tornar independente, tendo a participação de algum ex. líder.
Alguns apostam também, que se isso acontecer, a parceria Miriam/Zeca estaria terminada e quem sabe, haveria a possibilidade de uma reconciliação entre Miriam/Arquimedes.
Mesmo que alguns "aliados" vinhecem a espernear e dizer que não aceitam. Tem um ditado que diz: "MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUÍZO".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO