3º EG DO (EREM-DC) TARDE REALIZARAM AULA DA SAUDADE EM GRANDE ESTILO


        Foi no ultimo dia 08 de dezembro na chácara de Neucione, antigo dono João da Madeira, a iniciativa da professora, Ellen juntamente com os alunos, comemorou a ultima aula do ano com muito banho de piscina, feijoada, refrigerante e até direito aquela cervejinha gelada, os alunos estavam muito contentes, porem, por dentro deu pra perceber que uma tristeza os tomava por estarem em reta final nos estudos, pois a amizade construída jamais irá acabar.

Muitas vezes as verdadeiras amizades deixam marcas puras nos corações daqueles que realmente tem amigos, até mesmo eu que participei da festa ao lado de minha esposa que é uma das alunas que irão se formar, fiquei comovido com o carinho que os alunos têm uns pelos outros, agora é esperar pra se ver em qualquer outra oportunidade pra matar aquela saudade quem ficou de vários anos estudando juntos.

Um comentário:

  1. Realmente esse povo vão fazer muita falta para mim...
    mal nos formamos e ja estou com xaudades de todos...
    Luanna Andrade!!!

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO