Garoto encontrado morto em Buique


Em mata próxima ao SESC-LER, Samuel de Andrade Araujo, 14 anos, foi encontrado sem vida e apresentando várias perfurações pelo corpo provavelmente feitas por faca peixeira. Familiares e populares informaram que a vítima era usuária de drogas e que não se sabe informar quem seria o autor do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

NOVOS PROJETOS PARA O MUNICÍPIO
A cada dia vemos que nosso município está crescendo com a administração do atual prefeito do município. Pois depois de tantos projetos como, o PSF do Bairro Frei Damião, Cozinha Comunitária, reforma do Cemitério Público, frota de Veículos novos e muitos outros.
Ainda aguardamos vários outros que estão em andamento, um deles é da Escola Municipal Recreação Infantil, que já foi iniciado, Com o objetivo de oferecer aos alunos da rede municipal unidades escolares com condições ainda mais dignas. Também já está sendo iniciado o saneamento de toda a cidade, logo-logo uma nova Creche será instalada no Bairro Frei Damião.
Além de todos os programas municipais estaduais e federais que estão funcionando em nossa cidade tais como; Cozinha Comunitária, PETI, Bolsa Família e etc. Que vem beneficiando pessoas carentes da nossa terra, em tão pouco tempo de governo, Buíque realmente está sendo construído um novo tempo.
Uma Iniciativa da Prefeitura Municipal de Buíque. Prefeito Jonas Camêlo Neto.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO