Garoto encontrado morto em Buique


Em mata próxima ao SESC-LER, Samuel de Andrade Araujo, 14 anos, foi encontrado sem vida e apresentando várias perfurações pelo corpo provavelmente feitas por faca peixeira. Familiares e populares informaram que a vítima era usuária de drogas e que não se sabe informar quem seria o autor do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

2 comentários:

  1. MUITO.LEGAL. ESSES.VIDEIO. FAZ MIN LEMBRAR UM POUCO. DE BUIQUE. NAO. MORO.AIR HOJE.MORO EM PAULO AFONSO BAHIA MEUS. PAIS.MARAN AIR NA SERRA DO CATIMBAL, ASSINA ADELMO] PARABEMS PELOS. OS VIDEIOS SE ESTIVER. MAS PODE POSTA. THAL E UM ABRAÇO ATODOS BUIQUENÇE;

    ResponderExcluir
  2. Quero Aqui Esclarecer Um Mau,Entendido O Qual Ocorreu No último Domingo No Blésskina Show Com Uma Foto Minha junto Ao Amigo Pc Que alguns Amigos Não Entederam e Surgiu Um Comentario Que Rangel Foto´s teria Mudado de Lado,Quero Deixar Claro Que Sou Um Profissional em Fotografias e Desenhos Não Sou Gemada Nem Tapioca Pra viver Mudando de Lado,Nem Sou macaco pra Pular de Galho em Galho,Sou um Cidadão Livre e Independente Pra Entrar e Sair Onde Eu Bém Entender,Estou Apenas Desfazendo Um Mau Entendido de Algumas Pessoas Desoculpados e Maus Intencionados Que Tentaram Manchar Minha Repupação + Não Iram Consegir Nunca Que Não tenho papas na Linha nem rabo Preso Com Ninguem e Qero Aproveitar Pra Parabenizar o Amigo Francisco por Seu Blog Que é Com Certesa um blog Serio e de Credibilidade Um Abraçãoooo do Seu Dileto Amigo Rangel Foto´s.

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO