Leonardo vai passar mais uma noite da prisão



Da Redação do Portal +AB


O atacante Leonardo vai continuar na prisão pelo menos por mais um dia. O advogado do jogador, que foi preso após a partida entre Náutico e Sete de Setembro, no domingo (24), fez um acordo com Eliane Abreu Pacheco e depositou R$ 28 mil referente a primeira parcela da dívida de pensão alimentícia. Como o processo é de São Paulo, e é feriado na cidade, o alvará de soltura não pode ser expedido. Veja como foi o dia de treino da equipe nesta segunda-feira

Com isso, Leonardo deve passar mais uma noite na Delegacia de Capturas, no bairro de Tejipió. A previsão é que o atacante seja libertado na manhã de terça-feira. A dívida total do jogador é de R$ 120 mil.

A polícia explicou que na passagem do jogador pelo Palmeiras, há mais de 10 anos, ele teve um relacionamento extra-conjugal com Eliane Abreu Pacheco Monteiro da Silva, em São Paulo. Ela engravidou de uma menina. Leonardo reconhece a paternidade, mas não prestou nenhum tipo de apoio.

O processo começou em São Paulo e foi enviado ao Recife. Desde fevereiro do ano passado existe um mandado de prisão por não-pagamento de pensão alimentícia, contra Leonardo, que nunca esteve presente quando a policia fez as diligências para efetuar sua prisão. 


TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO