Armando convida internautas a se engajarem na campanha

COMUNICADO

A SECRETARIA DE SAÚDE DE BUÍQUE, COMUNICA A POPULAÇÃO EM GERAL QUE NOS DIAS 27 E 28 DE AGOSTO, HAVERÁ CONSULTA COM OTORRINO E 30 E 31 AUDIOMETRIA EM PACIENTES SINTOMÁTICOS, AS CONSULTAS SERÃO REALIZADAS NO CENTRO DE ESPECIALIDADES A PARTIR DAS 08:00Hrs COM O DR. ISRAEL HOLANDA.


ANTECIOSAMENTE,


FERNANDA CAMÊLO DOS SANTOS
SECRETÁRIA DE SAÚDE

Dilma no Jornal Nacional: ‘Vamos continuar Lula, não repetir’


A candidata do PT à Presidência foi a primeira, entre os que tentam suceder o presidente Lula, a dar entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo. A entrevista foi ao ar na noite desta segunda-feira (09). Hoje (10), a entrevistada será Marina Silva, do PV.
Na entrevista, Dilma explicou como se dará, na sua avaliação, o projeto de continuidade do governo Luiz Inácio Lula da Silva. “Meu projeto é de continuidade ao presidente Lula, mas não é de simplesmente repetir”, disse ela. “Nós queremos fazer com que o país saia da condição de país emergente para a condição de país desenvolvido. É a hora e a vez do Brasil”, completou Dilma.
A disposição em abordar várias temas no curto espaço de tempo de um bloco do Jornal Nacional fez com que Dilma fosse, muitas vezes, interrompida pelos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes.
Como já ocorrera no debate da Band na semana passada, foi uma demonstração de que a concisão nas respostas ainda é um problema para Dilma. A candidata, porém, soube sair-se bem dos questionamentos mais duros feitos por Bonner e Fátima.
A exceção foi quando ensaiou um bate-boca com Bonner a respeito de um discurso de Lula. Ele e Fátima Bernardes comentaram que o presidente, numa cerimônia, brincou que vários ministros e parlamentares já haviam se queixado com ele que Dilma os “maltratava”.
Dilma resolveu desmenti-los. “Ele não disse que maltratava, disse que eu era dura”, rebateu a candidata do PT.
“Candidata, o vídeo é público, está disponível. Mas nós não temos que passar o resto da entrevista discutindo isso”.
No começo da entrevista, Bonner lembrou que a opção por Dilma como candidata foi uma escolha pessoal de Lula e que ela não teve antes qualquer outra experiência como candidata.
“A senhora se considera preparada?”, perguntou o apresentador do Jornal Nacional.
Dilma apresentou seu currículo de secretária de Estado no Rio Grande do Sul e ministra das Minas e Energia e da Casa Civil para falar de sua experiência. “Me considero preparada. Tenho experiência. Conheço o Brasil”, disse ela.
Em seguida, os apresentadores perguntaram se o fato de Lula aparecer sempre por trás dela não poderia passar ao eleitor a impressão de que ela, no exercício da Presidência, terá o atual presidente como tutor.
Dilma deu uma boa resposta: “As pessoas têm que escolher o que acham de mim”, disse ela, referindo-se ao fato de que, em alguns momentos, é vista como uma pessoa dura e até pouco educada e em outras como alguém que precisa de tutor, o que indicaria fragilidade. “Não vejo problema nenhum na minha relação com Lula. Ele é um grande líder reconhecido no mundo inteiro”.
Dilma ainda foi questionada pelo fato de o PT hoje ter como aliados pessoas que criticou durante toda a sua vida antes de ser governo: Fernando Collor, José Sarney, Jader Barbalho.
“O PT acertou quando viu que, para governar um país com a complexidade do nosso, tem que fazer alianças. O governo Lula tinha uma diretriz: focar a questão social. Quem nos apoia aceitando os nossos problemas, a gente aceita do nosso lado”, disse ela. Dilma, porém, reconheceu que o PT mudou com a experiência de ser governo.

Uma noite social e mais que especial


Sexta-feira tive uma noite especial, daquelas que não acontecem todo dia, nem todo ano, diga-se, só de passagem! nos reunimos em uma pizzaria e brincamos a vontade, estavam eu, minha esposa Luanna, minha irmã Juliana e seu namorados Clóvis Caldas. Noite de muita alegria, muita conversa, muita risada, é assim quando reunen-se pessoas simples e civilizadas em uma mesa de lanchonete ou restaurante, mas o mais importante foi reforçar laços que muitas vezes acreditamos não existir mais, relembrar histórias tão importantes e saber que a amizade existe e muitos outros momentos podem ser vividos, fico imaginando a gente reunindo a filharada ou comemorando mais um ano de vida ainda rindo muito e tendo sempre a certeza de uma amizade verdadeira e de um amor puro.

Corrigindo 20 Velhos Ditados Populares.

01- "É dando que se ... engravida". 
02- "Quem ri por último... é retardado". 
03- "Alegria de pobre... é impossível". 
04- "Quem com ferro fere... não sabe como dói". 
05- "Em casa de ferreiro... só tem ferro". 
06- "Quem tem boca... fala. Quem tem grana é que vai a Roma!" 
07- "Gato escaldado... morre, porra!" 
08- "Quem espera... fica de saco cheio." 
09- "Quando um não quer... o outro insiste." 
10- "Os últimos serão .. os desclassificados." 
11- "Há males que vêm para ... fuder com tudo mesmo!" (essa é ótima!!!)
 
12-
 "Se Maomé não vai à montanha...é porque ele se mandou pra praia." 
13- "A esperança... e a sogra são as últimas que morrem." 
14- "Quem dá aos pobres... cria o filho sozinha." 
15- "Depois da tempestade vem a .....gripe." 
16- "Devagar.... nunca se chega." 
17- "Antes tarde do que .. mais tarde."
18- "Em terra de cego quem tem um olho é ... caolho." 
19- "Quem cedo madruga... fica com sono o dia inteiro." 
20- "Pau que nasce torto... urina no chão."
 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO