Sergio Guerra e Claudino Filho participam de evento em Buíque

(Prefeito) Jonas Camêlo - (Senador)  Ségio Guerra (Cand Dep. Est.) Claudiano Filho
O Senador e candidato a Deputado Federal Sergio Guerra esteve ontem (15) na Fazenda Grande, do empresário Edil França em Buíque, para particiapar de um almoço com o Prefeito Jonas Camêlo, vereadores e varias lideranças , Guerra faz dobradinha no município com Claudiano Filho que é estudante de adminstração e filho do ex-prefeito e deputado estadual Claudiano Martins.

Homem é encontrado morto dentro de canal em Arcoverde

Por  volta  das  15:00 Horas desta  sexta -feira 13  de  Agosto de  2010,  foi encontrado  dentro  do canal, o senhor Josimar de  Souza da  Silva de  48  anos, residente  na Rua  10  de  Dezembro, Nº 13  Centro  de Arcoverde, o  mesmo foi  removido já  sem  vida  para o  Hospital Regional  de Arcoverde, onde  o mesmo  trabalhava  a  muitos  anos.  A  causa  da  morte  ainda é  desconhecida.

Sérgio Guerra responde a críticas de Raul Henry


O senador Sérgio Guerra, do PSDB, disse ao blog, que não fez nenhuma ironia com o Deputado Federal Raul Henry, do PMDB, ao citá-lo como filho de Jarbas em entrevista ao repórter Ed Ruas, do Terra aqui no Recife.
“Eu apenas tive a intenção de dizer que ele era como se fosse filho. Não o desmerece, não o degenera, não o diminui. As relações de afinidade entre os dois são conhecidas”, comentou.
Guerra também disse que não acusou Raul Henry de traição partidária. “Não sou injusto ou abestalhado”.
No entanto, Guerra cobrou que o deputado do PMDB cobrou que dissesse se tem algo contra a sua pessoa, como chegou a ameaçar, não o fazendo em respeito à campanha.
“Se tiver razão, vou ouvir calado. Se não tiver, vou responder”.
“Não tenho o que esconder. Minhas posições são para lá de claras. Não lhe fiz críticas nem no passado nem no presente. Só citei um fato, que determinado candidato apoia Raul Henry e Eduardo Campos, e que isto prejudica a campanha majoriária (de Jarbas). Aliás, as duas campanhas majoritárias (Eduardo e Jarbas)”, citou.
O presidente Lula anunciou nesta quinta-feira (12) a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário para os aposentados e pensionistas do INSS. O adiantamento de 50% da gratificação será feito junto com a folha de pagamento de agosto, que é depositada entre os cinco últimos dias úteis do mês e os cinco primeiros dias úteis de setembro. O anúncio foi feito durante visita do presidente ao edifício-sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para conhecer o sistema de monitoramento dos atendimentos, que já está em funcionamento há um ano e meio.

Menina de 13 anos morre após acidente na BR 232 em TacaimbóMenina de 13 anos morre após acidente na BR 232 em Tacaimbó

Um capotamento na BR 232, Km 168, em Tacaimbó, no Agreste pernambucano, a 169 km do Recife, deixou uma vítima fatal. O chevette de placa HOS 3076 capotou na pista. Quatro pessoas estariam dentro do carro.Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco (PRF-PE), a garota Ledionara da Silva Aguiar, de 13 anos, morreu no local. O motorista teria fugido.

''PSDB vota maciçamente em Eduardo'', afirma Jarbas Vasconcelos


O senador e candidato ao Governo Estadual Jarbas Vasconcelos (PMDB) deu mostras ontem de que já não contabiliza o PSDB como um partido oposicionista. Questionado sobre a miscelânea partidária do evento realizado em Limoeiro pelo senador e presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, anteontem - que contou com governistas sorridentes ao seu lado e candidatos tucanos declarando apoio ao candidatado governador Eduardo Campos (PSB) -, Jarbas não demonstrou estranheza. Para ele, o apoio dos tucanos a Campos é algo evidente, que vem de muito tempo.
“É público e notório que o PSDB está votando maciçamente com Eduardo e isso não é de hoje, nem de ontem, é lá de trás. Para mim não é fato novo, nem vou me preocupar com isso. Tenho que fazer a minha campanha e pronto” avaliou o peemedebista, ontem, durante a inauguração do comitê do deputado federal e candidato à reeleição Raul Henry (PMDB).
Mas o senador candidato externa confianaça: “A gente tinha consciência de todas as dificuldades que estamos enfrentando. Nós somos oposição, e oposição é isso mesmo, oposição não tem moleza. Mas as coisas em Pernambuco extrapolam os limites da cooptação de votos, da barganha desenfreada. Mas não é isso que vai nos esmorecer”, garantiu. 
Fonte: FP

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO