O eleitor buiquense está dando uma resposta negativa ao candidato a deputado estadual Júlio Cavalcanti


Programada com mais de duas semanas de antecedência, a esperada carreata dos petebistas de Arcoverde, com a presença do candidato Júlio Cavalcanti, acabou se transformando em um fiasco total. O número reduzido de veículos na carreata (menos de 200) surpreendeu a todos, até mesmo ao mais cético dos oposicionistas. Nas ruas em que passaram em carro aberto, Júlio e seus companheiros foram recebidos com indiferença, sem qualquer manifestação de entusiasmo por parte da população. 
Enquanto Júlio e seus apoiadores desfilavam sob os olhares desconfiados da população, o locutor da sua campanha anunciava em um mini-trio, que o candidato e coligados faria um pronunciamento em praça pública, onde uma "multidão" estaria à sua espera.
Na verdade, a anunciada "multidão" não passava de um punhado pessoas pagas para segurar bandeiras, uma orquestra que estava animando o discurso, e poucos comerciantes que meio por fora estavam.
Na praça, a decepção dos petebistas foi geral, cabendo ao atrapalhado ex-prefeito Dr. Dílson pedir votos para o vereador Júlio Cavalcanti e não deputado.  Na comitiva do candidato estavam presentes, os vereadores Daidson Amorim, Félix Mago e Rosemeire, a ex vice-prefeita Mirian Briano, ex prefeito Dr. Dílson Santos, o prefeito de Arcoverde Dr. Zeca, além de cabos eleitorais de toda a região.
Agora é so esperar pra ver como vai ser a do candidato do ex prefeito Arquimedes Valença (Marcantonio Dourado) e do atual prefeito Jonas Camêlo (Claudiano Filho) que promete fazer bonito.
Logo mais, fotos e vídeos.
Foto: Amanda Oliveira

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO