AÇÃO SOCIAL DE BUÍQUE COM CARA NOVA

Tomamos conhecimento hoje pela manhã que aconteceu a primeira mudança do governo Jonas Camelo.
Trata-se da secretaria de Ação Social, a mesma que nos últimos meses estava sendo conduzida pela Sra. Fátima Camelo, mãe do atual prefeito, passa agora a ter a frente a jovem secretária SHIRLEY VIVIANE PINTO PAES, ela tem 27 anos e passou boa parte da atual administração, responsável pelo programa Bolsa Família em Buíque.
Dona Fátima, como é conhecida por todos, fez um bom trabalho com sua equipe dentro do possível e temos certeza que a nova secretária irá continuar.
Esperamos agora que novas mudanças sejam feitas, principalmente nas áreas que a população tanto espera, isso vai ajudar a administração. Pois é bastante almejado nesse momento que o Sr. prefeito faça uma grande reforma no PRIMEIRO e SEGUNDO ESCALÃO. Isso acontecendo, temos certeza que muitas coisas entrarão nos trilhos.

Por: Ricardo Resende

Café da manhã e poesia marcam Dia do Servidor, na VI GERES

A valorização do servidor foi o foco do discurso do Gerente Regional da VI GERES, Dr. Alécio Jecem de Araújo Galindo durante Café da Manhã realizado na Regional nesta quarta-feira, 27, em homenagem ao Dia do Servidor.  Em suas palavras, falou que a gestão descentralizada visa dar liberdade para os profissionais e permite avanços significativos para os serviços de saúde e defendeu o processo de regionalização e fortalecimento das GERES apresentado no inicio do ano. Por sua vez, o Coordenador Administrativo e Financeiro Everaldo Maciel, disse que Alécio é um dos grandes conhecedores de Saúde Pública do Estado e parabenizou todos que fazem a VI Geres.  Em seguida o poeta popular de São José do Egito, Arthur Martins, propiciou momentos de diversão contando “causos sertanejos” e declamou poemas de Jessier Quirino.

Por: Roberto e Romero

COMÍCIO DE DILMA Foi de tirar lágrimas e comover o coração" Caruarú

A presidenciável Dilma Rousseff (PT) acabou não concedendo entrevista coletiva para a Imprensa em Caruaru, após a carreata pelo município, realizada com integrantes da coligação Frente Popular de Pernambuco. A petista fez apenas uma avaliação do evento, que percorreu sete quilômetros pela cidade, em um dia tumultuado, com feira da Sulanca. "Foi pra mim muito importante ter participado desses eventos no Nordeste. Ainda tenho um comício em Vitória da Conquista. Aqui em Caruaru, foi de tirar lágrimas, de comover o coração esse carinho e envolvimento da população", declarou. Ao final, soltou uma ironia: "O Brasil não pode descer serra abaixo", afirmou, fazendo ligação com o nome de seu adversário no segundo turno, José Serra (PSDB).

A petista seguiu para o aeroporto, de onde partiu para a cidade baiana de Vitória da Conquista. Nesta quarta-feira (27), Serra estará no Recife, onde concederá entrevista a uma rádio e fará caminhada pelo centro. Na quinta-feira (28), será a vez do presidente Lula (PT), que fechará a campanha da aliada com um comício no Marco Zero, no Recife, nos mesmos moldes que ocorreu no primeiro turno. Inicialmente, Dilma não viria porque participará do debate da TV Globo. Como o evento passou para a sexta-feira (29), cogitou-se que a candidata pudesse estar presente no evento, junto com o presidente. No entanto, o vice-presidente nacional do PT, o senador eleito Humberto Costa, afirmou que Dilma terá um ato em Minas Gerais no mesmo dia.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO